Pesquisar na Web

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Viagem á Angelândia - Mirim e Infantil




Grito de Guerra




Aquecimento - Mirim








Concentração - Vestiário










Jogo - Mirim






As fotos da Categoria Infantil em breve estarão disponíveis !




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Grito de Guerra da Escolinha Golaço


ê.ê.o. / ê.ê.ê.o. / ê. / o. / ê.ê.o / Eu tenho uma mania / Que já é tradição / De nunca me entregar / De nunca ir ao chão / E se me perguntarem / Porque tanta vibração / Eu jogo na Golaço / E o meu time é campeão / Gooolaaçoooooooo / Gooolaaçoooooooo /

Y Belong to Jesus


Não importa onde, quando ou como, apenas fazemos o que mais gostamos, que é levar a MAGIA do futebol para qualquer lugar que estivermos, porque só nos sabemos que o futebol não está só em uma bola de couro com onze de cada lado, e nem na ARTE que fizemos, mas sim, o futebol muleque, esse ta dentro de cada um de nós ! Agente se pergunta porque acordamos cedo para jogar bola ? porque não ficamos acordados até tarde como as outras pessoas em plena sexta-feira ? porque estamos longe da família, dos amigos ? porque é isso que me faz VIVER !
É isso que faz meu sangue ferver, me faz vibrar com cada jogada bem arquitetada, com cada gol marcado. Se esforçar ao máximo para chegar ao profissional, não por dinheiro mas por paixão ao futebol, desde pequeno destinado a sobreviver na RAÇA, na GINGA, na ATITUDE, na MARRA, isso tá no jeito, batalhar para transformar os pontos fracos em pontos fortes, e os fortes em instinto, essa é minha sina.